JÁ É FORMADO? É SEM VESTIBULAR!

A UNINOVE respeita sua trajetória acadêmica e profissional, por isto, caso você queira ingressar em um novo curso do Ensino Superior*, basta apresentar seu diploma e Histórico Escolar para eliminar a necessidade de processo seletivo.

A Universidade Nove de Julho se destaca por seu protagonismo no fomento à extensão universitária, pesquisa e inovação. Por meio de uma variedade de cursos de graduação e tecnológicos (mais de 60 graduações) e programas de pós-graduação (especialização, MBA, mestrado, doutorado e pós-doutorado), em todas as áreas do conhecimento: Saúde, Gerenciais, Informática, Engenharias, Arquitetura e Design, Comunicação, Educação, Direito e Medicina.

Com uma abordagem acadêmica e profissional multidisciplinar e holística permite que a instituição contribua significativamente para o desenvolvimento sustentável e o progresso social em todas as esferas da sociedade.

Parte superior do formulário

É uma das principais instituições privadas de Ensino Superior e pesquisa no Brasil, com mais de 62 anos de história dedicada à educação. Com 10 mega campi (Vergueiro, Memorial, Santo Amaro, Vila Maria e Santo Amaro), na cidade de São Paulo, e em Bauru, Osasco, Guarulhos, Mauá, São Bernardo do Campo, no estado de São Paulo. Com cursos na modalidade presencial e educação a distância, em diversos turnos (manhã, tarde ou noite), de acordo com a disponibilidade de cada graduação.

Conta com um Centro de Pós-graduação e está estrategicamente posicionada próxima a estações do Metrô e terminais urbanos.

Além disso, a universidade oferece uma infraestrutura moderna, tanto física quanto tecnológica, com laboratórios de última geração, bibliotecas física e digital, curso de inglês online e gratuito para todos os seus estudantes, destaca-se também pelos seus cursos de saúde, que contam com um dos maiores Centros de Simulação Realística da América Latina, bem como clínicas próprias que já atenderam mais de meio milhão de pessoas de forma gratuita e com qualidade.

A UNINOVE possui um corpo docente altamente qualificado, composto principalmente por mestres e doutores, que trazem consigo uma vasta experiência acadêmica e uma forte ligação com o mercado de trabalho.

Vem para a Universidade Nove de Julho (UNINOVE), aqui seu Diploma e Histórico Escolar abre portas para + de 60 cursos de Ensino Superior*. Consulte nossas campanhas: https://www.uninove.br/ofertas

UNINOVE: Educação de qualidade e oportunidades para quem busca aprender sempre mais!

*Regras de inclusão para todos os cursos, exceto para ingresso na Medicina.