UNINOVE marca presença na Magic Run 2019!

/date.svg
3/11/2001

Neste ano, a Magic Run 2019, corrida organizada pela Disney, aconteceu no dia 03 de novembro, no Jockey Clube de São Paulo e contou com mais de 10 mil pessoas!

Os participantes puderam optar entre corrida e caminhada com 8km e 3km, respectivamente. Além disso, as crianças também puderam se divertir ainda mais com espaços recreativos.

E é claro, a UNINOVE marcou presença na corrida mais mágica do ano com atendimentos aos atletas como massagens relaxantes e esportiva realizadas pelos alunos dos cursos de Tecnologia em Estética e Cosmética e Fisioterapia. A galera de Educação Física também representou a Universidade com alongamento e aquecimento antes das atividades e os estudantes de Medicina também deram dicas de hidratação pré-corrida.