DIREITO NOVE DE JULHO GUARULHOS E OAB PROMOVEM CONGRESSO

A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) - Subseção Guarulhos em parceria a Faculdade Nove de Julho promovem o maior Congresso Jurídico da Região: "Experience Congresso da Advocacia 2023". O Evento está com inscrições abertas pelo site e acontecerá no próximo dia 31 de agosto, no Hotel Mônaco, Rua Diogo de Farias, 137, no Centro, da cidade de Guarulhos, estado de São Paulo.

A programação consolidou um dos mais importantes encontros da comunidade jurídica, reunindo mais de 700 advogados e presença de autoridades renomadas, a Dra. Rosa Weber, presidente do Supremo Tribunal Federal, é uma das convidadas como homenageada e convidada de honra.

O tema central do congresso será "Desafios Contemporâneos da Advocacia: Adaptando-se a um Mundo em Constante Transformação" objetiva proporcionar um ambiente propício para a troca de conhecimentos, debates enriquecedores e o fortalecimento dos laços entre profissionais e acadêmicos de direito da região.

De caráter democrático, o "Experience Congresso da Advocacia 2023”, com inscrições gratuitas para a comunidade jurídica local, advogados e estudantes. Os alunos do curso de Direito da UNINOVE que ainda não fizeram sua inscrição, ainda contam com uma excelente oportunidade de network e formação profissional e acadêmica, cuja jornada é de aprendizado e conhecimento mútuo.

Confira os palestras e temas:

DIREITO DE FAMÍLIAS

Guarda Compartilhada e os Novos Desafios, Marianaa Tripode e Conrado P. da Rosa

DIREITO DO TRABALHO

Provas Digitais na Justiça do Trabalho, Luccas Reis e Josley Soares

JOVEM ADVOCACIA

Empreendedorismo e Marketing Jurídico: Crescimento Ético na Era Digital, Tais da Silva Borges e Francisco Rabello

INOVAÇÃO, GESTÃO E TECNOLOGIA

IA Generativa na Advocacia: Benefícios, desafios e a necessidade de uso consciente, Dora Kauffman e Ricardo Freitas

PREVIDENCIÁRIO

Revisão da vida toda, Vanusa Fabiano Mendes e Paulo Marcos Rodrigues de Almeida

Para mais informações e inscrição acesse: https://congresso.oabguarulhos.org.br/