Virada cultural do direito UNINOVE, no TJSP

No sábado (20/05/2023), o Juiz de Direito e nosso professor, Prof. Dr. Ricardo Felício Scaff levou suas turmas de 5º e 6º semestres do curso de Direito, dos Campi Memorial e Santo Amaro para participarem da visita monitorada ao Palácio da Justiça de São Paulo, proposta pela 21ª Semana Nacional de Museus.

A visita virou notícia até na página oficial do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo.

Na matéria do TJSP, a aluna do 3º semestre, Natália Menezes, comentou "sempre tive muita curiosidade para conhecer a história e o que aconteceu muito antes de tudo aquilo que estudamos nas salas de aula. Foi minha primeira vez no Palácio e aprendi bastante". Para Profa. Clarice Moraes Reis, coordenadora do curso de Direito da Universidade Nove de Julho (UNINOVE): “A imponência do Tribunal desperta nos alunos o compromisso e a responsabilidade que profissional do Direito deve ter¨.

O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo promove visitas monitoradas gratuitas, os interessados podem agendar visitas presenciais e virtuais, clicando aqui.