UNINOVE recebe selo Empresa Amiga da ONG Amigos do Bem

Com a parceria formada há 4 anos, a UNINOVE reúne os alunos do PRIUNI – Programa de Inclusão Universitária para uma mega ação de cidadania e solidariedade, arrecadando alimentos que são destinados ao sertão nordestino.

O sucesso na colaboração rendeu a UNINOVE o selo Empresa Amiga na categoria Ouro, onde as empresas tornam-se agentes transformadores assumindo um compromisso com a Responsabilidade Social, desenvolvendo um papel participativo na mudança da sociedade, o que vai de encontro às missões e valores propostas pela universidade.

Os Amigos do Bem, é uma instituição que atua desde 1993 no combate à fome e a miséria, transformando vidas no sertão nordestino. Hoje atendem mais de 75 mil pessoas em 130 povoados nos estados de Pernambuco, Alagoas e Ceará com projetos de Educação, Geração de Renda, Saúde e Infraestrutura, modificando a realidade de milhares de vidas, e com isso o impacto Social disseminado em nosso país.