Somos a 1ª Universidade particular do Estado de São Paulo e a 20ª do Brasil!

29/04

Pela 4ª vez consecutiva, a UNINOVE é a primeira universidade particular do estado de São Paulo e está entre as vinte melhores universidades do Brasil, de acordo com a 4ª edição mundial do ranking The Times Higher Impact Rankings 2022, que avaliou o desempenho e performance de mais de 1406 instituições de ensino superior do planeta.

Esta liderança da UNINOVE em ensino, pesquisa, perspectiva internacional, citações acadêmicas e geração de renda, foi conquistada justamente durante a pandemia da COVID-19, período em que a Universidade investiu fortemente em infraestrutura educacional e tecnológica de aprendizagem, promoveu a inclusão digital, pela oferta gratuita de chip de internet de banda larga de alta performance qualidade, para que os estudantes pudessem estudar na segurança de seus lares, promoveu acesso à bibliografia digital, com uma das maiores bibliotecas acadêmicas do país, ampliou a inclusão linguística pela oferta de inglês online e gratuito, de acordo com a proficiência e área de conhecimento de cada estudante, inclusão em saúde, ao proporcionar imunização em massa em suas Salas de Vacinação, tanto para conter o avanço da pandemia, quanto de outras doenças endêmicas.

Por tudo isto, o estudante da UNINOVE pode ter orgulho e dizer que estuda na melhor universidade particular do Estado de São Paulo.

Esta conquista mundial é dos ESTUDANTES e reflete o compromisso da UNINOVE com a Educação de Qualidade do Brasil!