Aluna do Jornalismo é premiada no 23º Troféu SP

14/12

A estudante Thais Carneiro Marques, é uma das vencedoras do 23º Troféu São Paulo: Capital Mundial da Gastronomia, na categoria XII –com o Trabalho Acadêmico: “Jornalismo Gastronômico de Periferia em Pauta”.

O certame acontece desde 1997, por iniciativa da Associação Brasileira de Entidades e Empresas de Gastronomia, Hospedagem e Turismo (ABRESI), em parceria com a Câmara Municipal de São Paulo, contou com uma comissão julgadora de peso, com representantes da Associação dos Jornais e Revistas de Bairro de São Paulo, SPTuris, Secretaria Municipal de Turismo, Sindicato Hotéis Restaurantes Bares Similares São Paulo, Associação Brasileira de Gastronomia, Hospedagem e Turismo, e da Associação de Repórteres Fotográficos e Cinematográficos do Estado de São Paulo.

Parabéns aos estudantes e professores do curso de Jornalismo da UNINOVE, esta conquista é de todos!